Política de Devolução,Transporte e Avarias

Política de Devolução,Transporte e Avarias


TROCAS E DEVOLUÇÕES



1 - Informações de Troca, Devoluções ou Devolução por Arrependimento/Desistência:


Não será aceito o produto nas seguintes condições:

• Sem a caixa original.

• Sem cabos, acessórios, manuais, CDs e qualquer outro item incluso ao produto.

• Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação inadequada.

• Danificados por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada.

• Se for removida a etiqueta ou lacre de segurança


1a - O cliente deverá enviar o um e-mail para: suporte@loja.hitstyle.com.br com o título "Solicitação de Troca" ou "Devolução" (informando seu nome, número do pedido, fotos da frente e verso do envelope ou caixa, foto e vídeo mostrando a área do produto com defeito), relatando o problema com seu produto, e Preencher o formulário de devolução através desse link:

https://loja.hitstyle.com.br/devolucoes/cadastro  


2 - O processo de troca ou devolução só será considerado iniciado após o cliente receber a resposta deste e-mail com o formulário. A partir deste momento o processo será tratado diretamente por e-mail a fim de finalizá-lo da forma mais satisfatória o possível.


4 - Iremos enviar um e-mail dizendo em qual local você deve enviar o produto


5 - Após recebermos o seu produto o mesmo será enviado para o fabricante, esse procedimento leva até 30 dias úteis. Após a análise, você irá receber um e-mail informando sobre a situação de sua solicitação.


6 - Para devolver um produto por Arrependimento/Desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Ao chegar o produto em nosso Centro de distribuição, será feita uma análise (em até 48h), para verificar se o material não sofreu nenhuma avaria e chegou de acordo com nossas “1 - Informações de Troca, Devoluções ou Devolução por Arrependimento/Desistência” informadas acima.

Após confirmar que o material foi devolvido corretamente, iremos devolver o valor do pedido.



Atenção:

Para produtos vendido no Brasil o reembolso de frete é concedido para envios via PAC.


Para produtos importados o cliente terá que arcar com o custo de envio de devolução e mandar uma foto da nota de quanto que foi pago para a devolução, depois que o produto chegar em nosso setor de expedição fora do Brasil iremos reembolsar para o cliente 25% (em um valor máximo de R$110,00) do envio de devolução que o cliente pagou, e mais o reembolso do produto ou sua substituição.


A loja.hitstyle.com.br agradece a compreensão.



*Importante: Nunca envie uma troca ou devolução sem dar início a este processo para nenhum de nossos endereços, procedendo desta forma você estará renunciando o seu direito e a loja.hitstyle.com.br não terá responsabilidade sobre este ato. Nossos depósitos, sem devido procedimento, não tem pessoas autorizadas a receber encomendas e esta mercadoria não chegará ao devido local impossibilitando a troca ou devolução.

Portanto siga o processo como instruído, é simples e tem o único intuito de ser prático e eficiente propiciando agilidade, solução rápida e organizada de sua solicitação.



Problemas durante o transporte do Produto:


A loja.hitstyle.com.br não se responsabiliza pelos problemas que ocorrerem durante o trajeto da mercadoria ou durante sua entrega como atrasos, perda, danos, extravio, inutilização total ou parcial da mercadoria transportada, ficando a responsabilidade a cargo da transportadora contratada para o envio da mercadoria.


Em caso de problemas, o cliente deverá informar imediatamente para que a loja.hitstyle.com.br tome as providências necessárias junto aos seus transportadores (correios ou transportadoras privadas).


Mas Fique tranquilo!

Todas e qualquer mercadoria no Brasil com valores superiores a R$ 50,00 são enviadas com “seguro de transporte”


Já os importados todas as mercadorias são enviadas com “seguro de transporte”


Você cliente entende e reconhece que atrasos poderão ocorrer e isenta a loja.hitstyle.com.br de qualquer responsabilidade por estes atrasos.



Produto com defeito:


Deverá seguir os termos e procedimentos da Política de Termo de Uso e Garantia, disponíveis no link abaixo:

https://loja.hitstyle.com.br/politica-termo-de-uso-e-garantia


Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja.hitstyle.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

A loja.hitstyle.com.br tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso departamento responsável, para resolver a ocorrência.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.



Produto enviado errado:


Erros podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso você tenha recebido um produto errado:


Para produtos no Brasil o cliente deverá enviar para o suporte@loja.hitstyle.com.br fotos e vídeos do produto errado para que possamos analisar, e se o retorno for necessário, o cliente receberá um código para devolução via Correios ou o reembolso do frete caso prefira enviar por conta própria através de PAC.

Assim que o produto enviado errado chegar em nosso setor de expedição, será imediatamente enviado o produto correto, através do frete contratado originalmente.


Para produtos importados o cliente deverá enviar para o suporte@loja.hitstyle.com.br fotos e vídeos do produto errado para que possamos analisar, e se o retorno for necessário, o cliente terá que arcar com os custo de envio de devolução e mandar uma foto da nota de quanto que foi pago para a devolução, depois quando o produto chegar em nosso setor de expedição fora do Brasil iremos reembolsar o envio do produto que o cliente pagou e mais o reembolso do produto ou sua substituição.