Política de Termo de Uso e Garantia

Política de Termo de Uso e Garantia


O prazo de garantia legal é de 90 dias.

A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.

No caso de vício oculto, a contagem do prazo inicia-se no momento em que ficar evidente.

O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos e serviços não duráveis e de 90 dias, tratando-se de produtos e serviços duráveis.

(Artigo 24 e 26 do Código de Defesa do Consumidor)



O que a Garantia não cobre:


(i) - Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.


(ii) - Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade (exceto câmeras externas), modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pelo fabricante, incluindo danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho, madeira e tecido.


(iii) - Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC durante o período de garantia.


(iv) - Produtos com número de fabricação, selo de garantia, etiqueta ou lacre de segurança retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.


(v) - Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.


(vi) - Produtos operados fora dos índices máximos informados (Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada)


(vii) - Danos causados por agentes da natureza (chuva*, sol*, raios, enchentes, maresia, etc.) *exceto câmeras externas.


(viii) - Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado


(ix) - Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus, malwares e sistema operacional não original.

 

(x) - Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza.

(xi) - Tecidos podem sofrer achatamento, enfraquecimento das fibras, pilling, e marcar em decorrência do uso, o que não pode ser considerado um defeito, tecidos aveludados são sensíveis ao achatamento, formam sombras e marcam com mais facilidade, não caracterizando defeito.

(xii) - Variações de cor do revestimento dependendo do sentido da trama dos fios, bem como variação de cor do revestimento conforme o ângulo de visualização da peça.

 

(xiii) - Pequenas variações de tonalidades dos revestimentos escolhidos (tecidos, couro, corvins, materiais sintéticos, etc.) podem ocorrer devido às diferentes partidas fornecidas pelos fabricantes.

Materiais naturais como couro animal ou couro ecológico vegetal possuem por natureza imperfeições e marcas que não são considerados defeitos.

(xiv) - Os
Puffs casinha Pet por se tratarem de serem fabricados de maneira artesanal, não sendo fabricados em linha de produção, as dimensões do produtos informadas podem sofrem tolerâncias de variações de 8%(oito por cento) para mais ou para menos, as imagens informadas como ilustrativas também podem possuir pequenas diferenças dos produtos devido ao mesmo motivo.


Como solicitar:


1- Caso seu produto não esteja enquadrado em uma das situações acima, entrar em contato no e-mail: suporte@loja.hitstyle.com.br (informando seu nome, número do pedido, fotos da frente e verso do envelope ou caixa, foto e vídeo mostrando a área do produto com defeito), relatando o problema com seu produto e Preencher o formulário de devolução através desse link:

https://loja.hitstyle.com.br/devolucoes/cadastro  


2 - O processo de troca só será considerado iniciado após o cliente receber a resposta deste e-mail com o formulário. A partir deste momento o processo será tratado diretamente por e-mail a fim de finalizá-lo da forma mais satisfatória o possível.


4 - Iremos enviar um e-mail dizendo em qual local você deve enviar o produto mas não será aceito o produto nas seguintes condições:

• Sem a caixa original.

• Sem cabos, acessórios, manuais, CDs e qualquer outro item incluso ao produto.

• Queimado, seja por natureza acidental como voltagem errada, queda ou instalação inadequada.

• Danificados por má instalação ou instalação por pessoa não qualificada.

• Se for removida a etiqueta ou lacre de segurança


5 - Após recebermos o seu produto o mesmo será enviado para o fabricante, esse procedimento leva até 30 dias úteis. Após a análise, você irá receber um e-mail informando sobre a situação de sua solicitação.


Atenção:

Para produtos vendido no Brasil o reembolso de frete é concedido para envios via PAC.

 

Para produtos importados o cliente terá que arcar com o custo de envio de devolução e mandar uma foto da nota de quanto que foi pago para a devolução, depois que o produto chegar em nosso setor de expedição fora do Brasil iremos reembolsar para o cliente 25% (em um valor máximo de R$110,00) do envio de devolução que o cliente pagou, e mais o reembolso do produto ou sua substituição.


A loja.hitstyle.com.br agradece a compreensão.



*Importante: Nunca envie uma troca ou devolução sem dar início a este processo para nenhum de nossos endereços, procedendo desta forma você estará renunciando o seu direito e a loja.hitstyle.com.br não terá responsabilidade sobre este ato. Nossos depósitos, sem devido procedimento, não tem pessoas autorizadas a receber encomendas e esta mercadoria não chegará ao devido local impossibilitando a troca ou devolução.

Portanto siga o processo como instruído, é simples e tem o único intuito de ser prático e eficiente propiciando agilidade, solução rápida e organizada de sua solicitação.